domingo, 5 de maio de 2019

MAJESTIC BARBER SHOP FOR MAN em Pedreiras tem sido um sucesso, é a grande tendência na cidade entre o público masculino


O espaço traz tendências em corte, voltadas ao público masculino oferecendo cortes clássicos e modernos, em um ambiente descontraído. Precinho mara meninos CORTE + LAVAGEM + FINALIZAÇÃO apenas R$ 20,00 reais. Até Happy Hour com música ao vivo tem no espaço!

Uma nova forma de cortar barba, cabelo e bigode ganhou espaço em Pedreiras.  MAJESTIC BARBER SHOP FOR MAN, um novo conceito de barbearia cheia de estilo já caiu no gosto de muitos homens de Pedreiras e região, têm sido unanimidade entre o público masculino.


Com proposta de sair do tradicional, o espaço masculino oferece cortes clássicos e modernos, em um ambiente descontraído voltado, exclusivamente, ao público masculino. Precinho mara meninos CORTE + LAVAGEM + FINALIZAÇÃO apenas R$ 20,00 reais.

Empresária Liginha conta que percebeu a necessidade de um espaço exclusivo para os homens, vendo que muitos não gostavam de ser atendidos em salões de beleza, majoritariamente voltados para o atendimento ao público feminino.



Na última sexta-feira (03) a MAJESTIC BARBER SHOP FOR MAN recebeu vários cantores com Rony Alberto, Leandro Batukada Boa e Mateus Abreu e fizeram uma tarde de música ao vivo, um verdadeiro Happy Hour, onde vários clientes prestigiaram. Muita descontração, petiscos, boa música e diversos atendimentos.

A diversidade da faixa etária – desde crianças até idosos – bem como a alta procura pelos serviços no novo espaço, têm demonstrado que a MAJESTIC BARBER SHOP FOR MAN veio para ficar, conquistando o público masculino em um espaço exclusivo, com uma nova proposta para o tão tradicional costume de fazer barba, cabelo e bigode.















0 comentários:

Postar um comentário