domingo, 5 de maio de 2019

Novidades na LOJA SONHO DE FESTA em Pedreiras para o DIA DAS MÃES!

Tudo em só lugar! A mais completa loja de artigos de festa e confeitaria! Promoção de taças, lindas cestas e acessórios para decorar e deixar o Dia das Mães como elas merecem!  Corre e confira!

A cidade de Pedreiras conta com a topíssima loja SONHO DE FESTA, um espaço completíssimo com artigos de festa, decoração e confeitaria. SONHO DE FESTA está localizada na Rua Eurico Ribeiro nº 344 no centro comercial de Pedreiras, próximo ao mercado central, onde funcionava o antigo Supermercado Potiguar!






“Nosso objetivo maior é fazer com que o consumidor não saia da cidade, procuramos trazer para a loja o que há de melhor e mais moderno. São produtos sortidos, diferenciados, de alta qualidade e preços acessíveis que foram escolhidos a dedo.”, disse a empresária.







Muitas novidades em decorações, doces, convites, acessórios para que a sua festa, independente de qual seja, fique muito mais linda e marcante. Conjuntos para doces e painéis, produtos de confeitaria e artigos para festas em geral. Na SONHO DE FESTA o cliente  vai encontrar, entre os produtos: formas, moldes, cortadores, embalagens, descartáveis, temas de festa, fantasias etc. Além de decorações em geral.








































0 comentários:

Postar um comentário