sexta-feira, 28 de junho de 2019

Bafon – Casa de streptease será inaugurada neste sábado (29) em Pedreiras



A informação da inauguração de uma casa de streptease está sendo o assunto mais comentados nos grupos das redes sociais de Pedreiras, principalmente em grupos restritos aos homens.

Em principio pareceu um boato, porém, um profissional da imprensa, que não vamos divulgar o nome confirmou a informação.

Ainda segundo essas informações, a Casa de streptease vai funcionar no local do antigo Cabaré da Rosinha, no Bairro do Diogo.

“Procede sim, vi as meninas tirando as licenças para funcionar hoje na 14ª Delegacia Regional. Vai ser no antigo Cabaré da Rosinha, no Diogo”, disse a fonte.

O estabelecimento já tem nome: Bar Adventure e estão divulgando fotos verdadeiras beldades que irão dançar, desfilar e fazer strep para o público masculino de Pedreiras que curtem esse tipo de entretenimento.


Pelo zunzunzum, vai ser um sucesso e tem muita gente disposta a gastar seu suado dinheiro no Bar. Já tem até grupo de Whatsapp com o nome Bar Adventure para apresentar as beldades para os membros.
  


E aí minhas amigas, o que acha do novo empreendimento? Será sucesso ou não.


8 comentários:

  1. Bora lá galera! 😶😋

    ResponderExcluir
  2. Só vai políticos e filhos de empresários.
    Os plebeus vão ficar só na vontade, igual eu kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cadê o link do Grupo kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Será um $ucesso, pois tem besta pra tudo kkkk como vc citou na postagem os homens irão lá gastar seu suado dinheirinho, fazer o que? Se eles curtem... a profissão mais antiga do mundo né mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Agora sim tava precisando ja um bar top assim em pedreiras

    ResponderExcluir
  6. Agora sim tava precisando ja um bar top assim em pedreiras

    ResponderExcluir