segunda-feira, 15 de julho de 2019

Deixe a DJOIAS ÓTICAS E JOALHERIA de Pedreiras fazer parte daquele momento especial



Para aquela ocasião especial nada melhor que joias moderna e com design diferenciado né meninas?! A Dra. Adriana arrasou na sua escolha e comemorou seu aniversário em grande estilo com acessórios e joias da DJOIAS de Pedreiras

Na DJOIAS ÓTICAS E JOALHERIA em Pedreiras você encontra peças maravilhosas, perfeitas para todos os gostos e estilos.

“A joia marca um momento especial. Ela tem uma história, um valor sentimental. Quem ganha ou adquire uma peça, inevitavelmente se lembrará para sempre daquela ocasião.”, diz empresária Denise Braga.

A médica ginecologista e obstetra Dra. Adriana Cardoso comemoru seu aniversário neste domingo (14) no chiquérrimo Restaurante Portal das Oliveiras em Trizidela do Vale ao lado de familiares e amigos íntimos e claro que para essa ocasião ela escolheu peças da DJOIAS para arrasar nesse dia especial: Relógio, pulseira, brincos e anel. Um luxooo!

Joias e acessórios: DJOIAS ÓTICAS E JOALHERIA
Sandália: LOVE SHOES de Pedreiras

O resultado não poderia ser diferente; ela estava deslumbrante, os acessórios perfeito e impecável que valorizou ainda mais sua beleza feminina.

Na DJOIAS você encontra variedade de modelos de joias, garantia e excelência e a loja que busca acima de tudo satisfazer o gosto e as necessidades de todos os clientes.


0 comentários:

Postar um comentário