terça-feira, 20 de agosto de 2019

Empresário Kaieno de Pedreiras pode representar o Maranhão no Campeonato Brasileiro de Kart


Gente, chegam notícias a redação aqui do blog, que enchem Pedreiras de orgulho, apesar dele ser de Lima Campos, ele fez história aqui em Pedreiras com eventos que jamais imaginamos chegar a nossa cidade, sempre com muito brilhantismo , perfeição e principalmente muita audácia e coragem, ele cravou o nome da história dessa região Maranhense com seus grandes shows.

Agora o nosso representante está prestes a levar o nome de Pedreiras mais longe , estou falando de Kaieno Global, dizem que ele tem se destacado nas corridas de Kart do campeonato Maranhense e pode a qualquer momento representar o Maranhão no Brasileiro de Kart, nossa quanto orgulho.


E segundo comentários Kaieno nem participa dos treinos, e falta um pouco de dedicação , que é isso nosso amigo? Já pensou se fosse dedicado??? Última corrida ele teria largado em último por não ter nem participado da classificação e teria dado um show na pista.

Próxima etapa estaremos lá para registrar a perfomance deste nosso representante que tem se destacado tanto nas pistas. Em tempo: Kaieno é sobrinho do Raimundê Feitosa, pedreirense e morador de nossa cidade que há tempos atrás se destacou muito nos campeonatos maranhenses de kart, pelo visto o Global tem pra quem puxar. Só mande seu sobrinho se dedicar mais né Raimundê. 

Estamos na torcida Kaieno, você literalmente é o Global. Boa sorte , faça seu nome também no automobilismo maranhense .



0 comentários:

Postar um comentário