quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Garota de Trizidela do Vale é candidata a vocalista do Mastruz com Leite

Malu Araújo está participando do concurso para vocalista do Mastruz com Leite
A jovem e bela Maria Luíza Araújo Lima, 16 anos, moradora do Bairro Transwal em Trizidela do Vale está participando de um concurso para ser uma das vocalistas da banda de forró Mastruz com Leite.

Malu Araújo gravou um vídeo cantando uma das músicas da banda e enviou no WhatsApp do Mastruz com Leite, conforme pede o regulamento. O vídeo inclusive já foi publicado na página oficial da banda no Instagram.

A jovem cantora agora aguarda com ansiedade os resultados deste concurso na expectativa que possa ser uma das selecionadas para as próximas etapas.
Vídeo de Malu Araújo foi publicado na página oficial da banda no Instagram

Maria Luíza ou Malu Araújo é estudante do colégio Newton Bello em Trizidela do Vale e nos informou que mesmo com a pouca idade não vai desistir do seu sonho, pois para isso, conta com o apoio e autorização da sua família.


Agora só nos resta torcer para que esta garota com uma voz maravilhosa e um talento sensacional possa realizar o seu sonho de ser cantora de uma das maiores e mais conhecidas bandas de forró do Brasil.

Veja o vídeo da jovem cantora enviado para a banda Mastruz com Leite



Fonte: Blog do Coutinho Neto

3 comentários:

  1. Bairro dês de quando trawual é bairro? Acho q lá é zona rural neh não? Povo sempre desvaloriza as comunidades rurais. passado com isso começando pelos blogs affs.

    ResponderExcluir
  2. Bairro dês de quando trawual é bairro? Acho q lá é zona rural neh não? Povo sempre desvaloriza as comunidades rurais. passado com isso começando pelos blogs affs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maria Luiza, com fé em Deus você vai conseguir conquistar seu espaço na banda Mastruz com leite.
    Estudei no Colégio Newton Bello na rua Santo Antônio, conheci o Brasil e alguns países, graças a dedicação e persistência.
    Sempre levando a música brasileira e principalmente João do Vale, meu grande amigo e Tribo de Jah.
    Vai em frente sem medo de errar

    ResponderExcluir