quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Hoje é aniversário do gerente das LOJAS NOROESTE de Pedreiras, Braga Neto!


A imagem pode conter: Braga Neto, em pé e sapatos
Hoje o Blog Estilo é com Mayane rende homenagem ao gerente das LOJAS NOROESTE de Pedreiras, Braga Neto que está completando mais um ano de vida.

Braga Neto é natural de Altos no Piauí, mas veio fazer história na Terra de João do Vale. Trabalha no Grupo Noroeste há 13 anos e está aqui em Pedreiras desde 2011, quando a loja foi inaugurada, trabalhando a todo vapor, com dedicação e tem se destacado como um ótimo profissional.


Ele é formado em administração e casado há 8 anos com linda jovem senhora Roberta e tem três filhos. Braga Neto além de um grande esposo, é um super pai, muito dedicado e amoroso.
O Estilo é com Mayane parabeniza o empresário Braga Neto:

Feliz Aniversário Braga Neto!! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.Parabéns”!!






0 comentários:

Postar um comentário