quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Serviços de fisioterapia e pilates é na CLÍNICA LEÃO XIII em Pedreiras


Procurando por um atendimento de qualidade e profissionais que realmente se importam com você? Você procurou o lugar certo, Clínica Leão XIII  em Pedreiras, excelentes instalações e profissionais de confiança oferecendo a você o melhor da medicina moderna.

Na área da fisioterapia, a clínica oferece serviços de Pilates, RPG, condutas com Auriculoterapia, Dry needling, terapias manuais, fisioterapia respiratória e em geral com as melhores profissionais: Dra. Cristina e Dra. Greice Samapaio

Para Dra. Cristina, “a clínica oferece o melhor na prevenção,recuperação funcional e na reabilitação, de forma séria e adequada, sempre buscando melhorar a qualidade de vida do paciente. Nossa meta não é apenas conquistar clientes, mas atender de forma especial a cada um, com carinho,dedicação, aliados a um ótimo serviço e uma excelente estrutura“, destaca a profissional.

Serviços:

O Pilates oferece diferentes programas de treinamentos para grupos especiais (crianças, jovens,terceira idade, gestantes, reabilitação, atletas, etc.), onde as aulas poderão ser individuais ou em grupos de no máximo quatro pessoas, sendo as mesmas elaboradas de acordo com a necessidade individual de cada pessoa baseadas na avaliação física e postural realizada no início do programa e refeito periodicamente.

Fisioterapia: o tratamento possibilita fortalecimento, recupera funções, reequilibra os segmentos e articulações, devolvendo a qualidade de vida, autoestima e autonomia dos pacientes.

CONFIRA AS FOTOS DE PILATES DA TURMA DA DRA. CRISTINA NA CLÍNICA LEÃO XIII EM PEDREIRAS







0 comentários:

Postar um comentário