terça-feira, 8 de outubro de 2019

Atenção homens! Nesta quarta-feira (09) tem consulta com médico urologista Dr. Candilberto na Clínica Leão XIII em Pedreiras


É necessário procurar um urologista pelo menos uma vez ao ano, assim como as mulheres fazem com os ginecologistas. E isso deve ser feito em todas as faixas etárias, para a prevenção e diagnóstico de doenças urológicas. Agende sua consulta: (99) 98190-5654.

Muitos homens e mulheres só se lembram de ir ao médico quando já estão doentes. Dados do Ministério da Saúde mostram que para cada oito consultas ginecológicas acontece apenas uma urológica. Porém, o que muitos não sabem é que a Urologia não é uma especialidade médica exclusivamente masculina. Todas as doenças renais e vesicais afetam tanto homens quanto mulheres. Doenças como cálculo renal, infecção urinária e incontinência urinária são frequentes em mulheres e devem ser tratadas pelo urologista.

A consulta também possibilita ao paciente fazer uma avaliação e auxilia para tornar a visita ao médico um hábito. Também melhora a relação médico-paciente, criando laços de confiança. “Para nós, há também benefícios, pois o profissional acaba conhecendo melhor seu paciente, o que facilita o diagnóstico e, consequentemente, o tratamento”, esclarece o urologista Dr. Candilberto.

0 comentários:

Postar um comentário