quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Neste sábado (12), Dia das Crianças, acontece ação social ‘Mãos Amigas’ no Castelo de Leicam em Pedreiras



Evento organizado pela Dra. Helma Maciel que visa promover um dia lindo para 220 crianças que já estão cadastradas por enfermeiros e agentes de saúde dos bairros mais pobres e carentes de Pedreiras. Participação do Padre José Geraldo,Pastor Sérgio e Apóstolo Neto



"É com grande alegria e pedindo bênçãos ao meu paizinho celestial que venho relembrar que nossa primeira ação social 'Mãos Amigas' está se aproximando. De organização da Dra. Helma Maciel e amigos, ela não tem nenhum tipo de cunho político ou de auto promoção, apenas social. Estamos tentando fazer um dia lindo para 220 crianças que já estão cadastradas por enfermeiros e agentes de saúde dos bairros mais pobres e carentes de Pedreiras.

Era uma ação tímida, com poucos amigos , mas que tomou uma grande proporção e hoje, graças a Deus , temos dezenas de parceiros/ apoiadores . Será dia 12 de outubro, sábado . Terá início às 8:30 e terminará às 13:30h. Com a participação do Padre José Geraldo,Pastor Sérgio e Apóstolo Neto. Sei que será lindo ,e antemão já venho agradecer todos que estão sonhando comigo e nos ajudando a fazer um dia inesquecível para nossos anjinhos na terra”. Dra. Helma Maciel!

 

0 comentários:

Postar um comentário