sábado, 15 de fevereiro de 2020

Escola Corrêa de Araújo (CNEC) em Pedreiras realiza Projeto sobre Educação Midiática


Será realizado no dia 19 de fevereiro, a partir das 07h30m da manhã, na Escola Corrêa de Araújo um lindo projeto cujo tema é: Educação Midiática. O projeto está sendo coordenado pela Professora Deise Xavier.

O objetivo principal deste projeto é mostrar a importância e contribuição que a Educação Midiática pode causar dentro do meio educacional, tendo em vista que a cada dia que passa o mundo se encontra mais moderno  em virtude dos avanços provocados pela Tecnologia e Inovação.



Trabalhar essa proposta dentro da escola é algo bem pertinente e a escola Corrêa de Araújo tem se preocupado muito com essa questão, mostrando para os seus alunos os impactos positivos da tecnologia e claro mostrar também os negativos e como eles podem ser evitados.

Haverá também a participação de personalidades da mídia local, os convidados foram: Coutinho Neto (Comunicador e Blogueiro), Ricardo Farias (Repórter e Blogueiro), Mayane Mendes (Blogueira e Influenciadora Digital) e Júnior Delabarrera (Blogueiro e Content Creator).
Com informações Delabarrera Notícias

0 comentários:

Postar um comentário