domingo, 29 de março de 2020

Profissionais da saúde de Pedreiras e Trizidela do Vale recebem chocolates da empresa CACAU SHOW


Na tarde deste sábado (28), a Cacau Show de Pedreiras decidiu fazer uma doação como forma de agradecimento aos profissionais da saúde, que nos últimos dias veem trabalhando arduamente contra o coronavírus nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

A ação tem como o objetivo reduzir um pouco a carga que estes profissionais vêm recebendo com todo o trabalho no cuidado e prevenção do novo coronavírus. A loja entregou trufas e bombons de chocolate para os servidores do Hospital Geral e Maternidade de Pedreiras e Hospital Municipal de Trizidela do Vale.

Para o proprietário da loja, Diego, o gesto é pequeno, comparado aos esforços que eles vem fazendo para atender a população. “Estamos em um momento muito delicado e de muita tensão, e nós da Cacau Show queríamos levar um pouco de leveza, levar a doçura dos nossos chocolates para estes profissionais incríveis”, explicou.

Junto com os chocolates, que foram entregues, também foi deixada uma mensagem de solidariedade.

“Nós, da Cacau Show, gostaríamos de parabenizar o esforço e a dedicação de cada um de vocês nesse período único que estamos vivendo atualmente. O desempenho profissional de vocês é fundamental neste momento! Nós não imaginamos o quão difícil deve ter sido esses dias para todos vocês. Como forma de agradecimento por tudo o que vocês tem feito com amor, por todos nós, recebam este pequeno mimo, para deixar o seu dia mais doce!”.




0 comentários:

Postar um comentário