terça-feira, 23 de junho de 2020

Vanessa Maia é aprovada em enquete com 1.300 participantes


O Blog do Carlinhos postou na segunda-feira (22), a matéria:"Eleitores pedreirenses reprovam a atual classe política ?", em que foram apresentadas enquetes realizadas em perfis de Instagram de nomes de alguns pré-candidatos que poderão disputar o cargo de Prefeito de Pedreiras nas eleições deste ano.

Nas duas enquetes, a maioria dos políticos tradicionais da cidade apareceram com altos índices de rejeição, entre 45% a até mesmo 94% de rejeição. 

Entretanto, em uma outra enquete feita no Instagram da influenciadora digital Mayane Mendes, o nome da atual primeira-dama de Trizidela do Vale, Vanessa Maia, foi posto a prova e aparece em um cenário totalmente diferente dos demais. 

O resultado da enquete, Vanessa Maia foi muito bem aprovada pelos seguidores da Influenciadora para assumir o cargo de Prefeita de Pedreiras, com 71% de aprovação. 

A primeira-dama de Trizidela do Vale recentemente, teve o nome lançado como pré-candidata a Prefeita de Pedreiras e, diferentemente dos demais nomes na disputa, ela despontou a frente com a maioria dos "SIM".

Vale lembrar que enquetes de rede social não é uma pesquisa eleitoral científica, mede apenas a opinião dos inscritos em cada Instagram ou Facebook. No entanto, a participação dos mais de 1.300 inscritos que responderam à pesquisa de opinião é bastante representativa.

2 comentários:

  1. Quem é essa mulher de Pedreiras MA??????????...
    Aaaa.. ela deve ser de Pedreira SP!!!

    Hhaa sim .. deve ser candidata de uma cidade em São Paulo, chamado Pedreira.

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa msg que cida a cidade de Pedreira SP, seja publicada.

    ResponderExcluir