quarta-feira, 24 de junho de 2020

Remédios para melhorar sua imunidade em tempos de pandemia você encontra na Farmácia de Manipulação Viver Bem em Pedreiras


A cidade de Pedreiras conta com a FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM, a primeira farmácia de manipulação da cidade. A farmácia já está funcionando normalmente e seguindo todas as normas de saúde.


A FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM oferece toda a qualidade e segurança nos medicamentos e veio a para atender a necessidade dos pacientes e dos médicos por uma farmácia que manipule os medicamentos com todo o zelo, cuidado e amor.

Na dúvida, a Farmácia de Manipulação Viver Bem de oferece farmacêutico o dia todo para orientar e tirar dúvidas em relação a medicação!

A imunidade baixa pode ser percebida quando o organismo dá alguns sinais, indicando que as defesas do organismo estão baixas e que o sistema imunológico não está sendo capaz de combater os agentes infecciosos, como vírus e bactérias, o que pode fazer com que a pessoa fique doente com mais frequência e apresente sintomas, como calafrios frequentes, febre e infecções recorrentes.

Por isso, ao perceber qualquer um desses sintomas, é importante adotar medidas que ajudem a fortalecer a imunidade, como ter uma alimentação saudável, por exemplo, já que alguns alimentos são capazes de fortalecer e estimular as células de defesa do corpo. 

É importante também fazer a suplementação de vitaminas que ajudam a aumentar a imunidade, já que muitas vezes nossa alimentação não contém as vitaminas essências para uma boa saúde! 

Algumas vitaminas e suas qualidades para melhorar a imunidade: 

1. A vitamina C: não é produzida pelo organismo, portanto deve ser ingerida através da alimentação ou em forma de cápsulas. Esse nutriente é um potente antioxidante que regenera os tecidos. É também um ótimo protetor contra as doenças, em especial as virais, atuando na manutenção dos linfócitos --que são responsáveis pela imunidade viral, por atuarem na regeneração celular e na manutenção de pele e mucosas.

2. Zinco: é um nutriente mineral encontrado em todo o nosso corpo que tem um papel importante no sistema imunológico. 

3. Selênio: é um ótimo antioxidante que também fortalece o sistema imune. 

4. Própolis: é um composto natural amplamente estudado. Existe comprovação de que a substância reforça a imunidade.

Viver Bem Wattzap: (99) 9 8812-6398


0 comentários:

Postar um comentário