sexta-feira, 19 de junho de 2020

Em Pedreiras conte com a Farmácia de Manipulação VIVER BEM

Medicamentos com qualidade, tecnologia avançada e com profissionais capacitados! 
A cidade de Pedreiras conta com a FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM, a primeira farmácia de manipulação da cidade. A farmácia já está funcionando normalmente e seguindo todas as normas de saúde.

A FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM oferece toda a qualidade e segurança nos medicamentos e veio a para atender a necessidade dos pacientes e dos médicos por uma farmácia que manipule os medicamentos com todo o zelo, cuidado e amor.

“Temos como objetivo final proporcionar aos nossos clientes o bem estar físico e mental através de fórmulas manipuladas de excelente qualidade. Entendemos que a saúde vem em primeiro lugar”, disse proprietária Tiene.

O casal de proprietários tem 20 anos de experiência na área magistral e escolheu a cidade de Pedreiras para montar a primeira farmácia no Maranhão!

Medicamentos, fórmulas dermatológicas, cosméticos, suplemento alimentares e esportivos. Venha conferir a variedade, qualidade e atendimento personalizado. Viver Bem faz medicamentos como antibióticos, controlados , hipertensivos , sachês e muito mais

Fica localizada na Avenida Rio Brando nº 838, centro de Pedreiras ao lado da Academia Alternativa. Para mais informações (99)93642-1668 ou (99)98812-6398. Siga a página no instagram @viverbemtl





0 comentários:

Postar um comentário