sábado, 8 de fevereiro de 2020

Construtora JRS em Trizidela do Vale - Construindo com qualidade e garantindo grandes conquistas

Construtor Jura e esposa Irys

Assim, a JRS cresce com solidez e é reconhecida por seus números. Imóveis para venda com o melhor preço da região 

A Construtora JRS (Construtora Jura) apresenta as melhores casas à venda em Trizidela do Vale. Visando disponibilizar imóveis de qualidade para compra no mercado imobiliário 

Construtora disponibiliza seus imóveis com a qualidade elevada que sempre busca em fornecer aos que estão sonhando em realizar o sonho da compra da casa própria.

Agora fica mais fácil deste sonho ser real. A Construtor JRS também disponibiliza a opção de financiamento pela CAIXA e Banco do Brasil.



Essas casas estão situadas na Travessa 02, quadra 04, lote 08A, loteamento Paulo Chicote, bairro Jardim das Oliveiras, em Trizidela do Vale.

“O preço dessas casas são de 110.000,00mil reais, financiamos tanto pelo Banco do Brasil como pela caixa econômica. Entrada: depende da simulação e renda do cliente. Construímos não somente casas desse valor, construímos também valores inferiores e superiores. Vai depender do gosto do cliente. O que vai diferenciar o preço de uma casa pra outra é o tamanho, pois o acabamento permanece o mesmo. Construímos tanto pra quem já possui terreno como não”, disse o construtor Jura.

Essas casas apresentadas são de 70 metros quadrados.

Compartimentos das casas:
Sala de estar
Sala de jantar 
Cozinha estilo americana
Banheiro social
Dois quartos sendo uma suíte 
Área de serviço























Confira os vídeos das casas à venda pela Construtora JRS




Entre em contato e realize seu sonho! Interessados: 99-988270994

0 comentários:

Postar um comentário