terça-feira, 23 de junho de 2020

Vanessa Maia é aprovada em enquete com 1.300 participantes


O Blog do Carlinhos postou na segunda-feira (22), a matéria:"Eleitores pedreirenses reprovam a atual classe política ?", em que foram apresentadas enquetes realizadas em perfis de Instagram de nomes de alguns pré-candidatos que poderão disputar o cargo de Prefeito de Pedreiras nas eleições deste ano.

Nas duas enquetes, a maioria dos políticos tradicionais da cidade apareceram com altos índices de rejeição, entre 45% a até mesmo 94% de rejeição. 

Entretanto, em uma outra enquete feita no Instagram da influenciadora digital Mayane Mendes, o nome da atual primeira-dama de Trizidela do Vale, Vanessa Maia, foi posto a prova e aparece em um cenário totalmente diferente dos demais. 

O resultado da enquete, Vanessa Maia foi muito bem aprovada pelos seguidores da Influenciadora para assumir o cargo de Prefeita de Pedreiras, com 71% de aprovação. 

A primeira-dama de Trizidela do Vale recentemente, teve o nome lançado como pré-candidata a Prefeita de Pedreiras e, diferentemente dos demais nomes na disputa, ela despontou a frente com a maioria dos "SIM".

Vale lembrar que enquetes de rede social não é uma pesquisa eleitoral científica, mede apenas a opinião dos inscritos em cada Instagram ou Facebook. No entanto, a participação dos mais de 1.300 inscritos que responderam à pesquisa de opinião é bastante representativa.

0 comentários:

Postar um comentário