sexta-feira, 3 de julho de 2020

ALERGO SHOP produtos para alérgicos você encontra na Farmácia de Manipulação VIVER BEM em Pedreiras

Dermocosméticos, maquiagem, esmaltes, repelentes de insetos e muito mais. A ALERGO SHOP desenvolveu estes produtos e muito mais para sua vida livre de alergias.


A Alergoshop, empenhada em suprir as necessidade e carências de pessoas alérgicas, desenvolveu dezenas de produtos, sempre focando na eficiência e qualidade, a fim de oferecer o melhor para este público com necessidades diferenciadas, sempre buscando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

A cidade de Pedreiras conta com a FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM, a primeira farmácia de manipulação da cidade. A farmácia já está funcionando normalmente e seguindo todas as normas de saúde.

A FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM oferece toda a qualidade e segurança nos medicamentos e veio a para atender a necessidade dos pacientes e dos médicos por uma farmácia que manipule os medicamentos com todo o zelo, cuidado e amor.

Fica localizada na Avenida Rio Brando nº 838, centro de Pedreiras ao lado da Academia Alternativa. Para mais informações (99)93642-1668 ou (99)98812-6398. Siga a página no instagram @viverbemtl










0 comentários:

Postar um comentário