sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Drª Ayla Sampaio é aprovada em quatro residências médicas nas áreas de GINECOLOGIA e OBSTETRÍCIA

A médica em clínica geral Drª Ayla Sampaio vem se destacando como um exemplo de competência e seriedade na área de saúde em Pedreiras, e agora, alcança mais um passo importante na sua brilhante carreira.

Já bastante adorada pela população pedreirense pelos seus serviços na Clínica Leão XIII e no Hospital Geral da cidade, a jovem médica, que terminou o curso de medicina há pouco tempo, foi aprovada em quatro residências para ginecologia e obstetrícia. 

Dentre as instituições na qual a Drª Ayla foi aprovada estão a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal de Pelotas (no Rio Grande do Sul) e Hospital Universitário São Francisco de Paula.

Drª Ayla Sampaio é natural de Poção de Pedras. Além de atuar como médica em Pedreiras, ela também presta serviços em outros municípios da região. 

Proveniente de uma família tradicional de Poção de Pedras, ela é irmã do empresário e bioquímico Leandro Sampaio, proprietário da Clínica Leão XIII, grupo muito forte e que se destaca como um dos melhores polos de atendimento em saúde da região.

Com mais este passo em sua carreira, Drª Ayla Sampaio agora consolida cada vez mais sua nobre missão de cuidar e promover a saúde da população.

0 comentários:

Postar um comentário