terça-feira, 17 de maio de 2022

PROMOÇÃO na Linha Flor e Viva o Sertão. Kits com desconto de 20%

Já conhece o EMPÓRIO FLORA PURA em Pedreiras?! Localizada na Rua Maneco Rego, centro, um dos mais charmosos comércios da cidade.


O Empório Flora Pura traz para seus clientes um novo conceito de cosméticos baseado em produtos naturais que você vai amar.

Toda linha oferecida é 100% Cruelty Free, ou seja, produtos que não são testados em animais, nem contêm ingredientes de fornecedores que utilizam esse tipo de procedimento.



Esses produtos respaldados por selos que garantem a produção livre de crueldade animal estão sendo cada vez mais procurados, seja pelos avanços das tecnologias que permitem que testes sejam realizados sem a necessidade de cobaias animais ou pela conscientização das pessoas em não comprar de empresas que financiam essa prática.


“Diversidade de produtos que ela oferece, desde casa, com difusores, aromatizador, velas aromatizantes, óleos essências, à tratamentos e cuidados com o corpo, cabelo, rosto, perfumes, sabonetes, óleos, argilas, gel, suplementos, vitaminas, xaropes, etc.”

“Minha principal expectativa é que a loja proporcione a Missão da Flora Pura em si, saúde, beleza, bem estar e proximidade com a natureza", finalizou Drª Samyris.



0 comentários:

Postar um comentário