terça-feira, 12 de setembro de 2023

Jovem pedreirense lidera equipe e se destaca com projeto na 63ª EXPOEMA em São Luís

Gabriel Feitosa, um jovem empreendedor de Pedreiras, no Maranhão, foi destaque na 63ª Exposição Agropecuária do Maranhão (EXPOEMA), realizada em São Luís. Com seu projeto agropecuário inovador, ele chamou a atenção dos visitantes e especialistas do setor. Atualmente o jovem é graduando em Engenharia Agronômica pela UEMA e também ocupa o cargo de presidente da Agrarium - Empresa Júnior de Agronomia.

A equipe liderada por Feitosa oferece uma variedade de serviços voltados para o setor agropecuário, como pastejo rotacionado, irrigação, hidroponia e geoprocessamento. O objetivo principal é levar produtividade e soluções eficientes para os produtores rurais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do campo. Com conhecimento técnico e uma abordagem inovadora, eles se aproximam dos agricultores e pecuaristas, oferecendo soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente.



O destaque de Gabriel Feitosa na EXPOEMA é resultado do seu comprometimento e paixão pelo setor agropecuário. Sua visão empreendedora aliada ao conhecimento adquirido durante sua formação acadêmica tem sido fundamental para o sucesso de seu projeto. Além disso, sua atuação como presidente da Agrarium mostra sua habilidade de liderança e capacidade de mobilizar uma equipe engajada.

Se você também está interessado em desenvolver um projeto agropecuário e busca soluções inovadoras para aumentar a produtividade no campo, entre em contato com Gabriel Feitosa e sua equipe pelo número (99) 98125-2333 e comece a trilhar o caminho do sucesso no agronegócio.









0 comentários:

Postar um comentário