segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Evento de DIREITO foi um grande sucesso na Faculdade FEMAF

O evento intitulado 'A DEFESA TEM A PALAVRA' teve como mediador o advogado e professor universitário Dr. Cleves Holanda e contou com a presa de ilustres palestrantes tal como o Dr. Cristóvão e o Advogado Criminalista Dr Mateus Diogo.

A Faculdade FEMAF de Pedreiras foi palco de um evento inspirador e enriquecedor para os profissionais e estudantes da área jurídica. Intitulado "A Defesa Tem a Palavra", o evento reuniu renomados profissionais da área para compartilhar suas experiências, discutir os desafios da profissão e promover um ambiente de aprendizado mútuo. Durante todo o dia, os participantes tiveram a oportunidade de se conectar, ampliar seus conhecimentos e fortalecer sua rede de contatos.

O encontro teve como objetivo celebrar também o mês do advogado com ilustres palestrantes, entre eles o DR. CRISTÓVÃO (ex-promotor, ex-juiz de direito e ex-procurador do estado) e o Advogado Criminalista, especialista em Direito Penal, DR. MATEUS DIOGO, que compartilharam experiências sobre suas carreiras, tribunal do júri e desafios da profissão.

Com isso, os participantes puderam conhecer as diferentes possibilidades dentro da profissão e obter insights valiosos sobre como construir uma carreira sólida e gratificante.

O resultado final foi que o evento proporcionou momentos valiosos de networking entre os participantes. Os presentes tiveram a oportunidade de interagir com os palestrantes, trocar contatos e estabelecer conexões profissionais que poderiam abrir portas futuras. Essa interação informal permitiu que os participantes compartilhassem suas experiências pessoais, tirassem dúvidas específicas e se motivassem mutuamente.

"A Defesa Tem a Palavra" foi um evento memorável que reuniu profissionais apaixonados pelo Direito em um ambiente propício para troca de experiências, aprendizado mútuo e fortalecimento das relações profissionais.










0 comentários:

Postar um comentário