terça-feira, 29 de agosto de 2023

MIRELLY BRONZE é indicada para receber o prêmio Top Of Mind

Mirely Bronze mais uma vez vem sendo o destaque regional na área de bronzeamento artificial. Ela está sendo indicada para receber mais um importante prêmio pela empresa EMBRACEPT, isso porque seu nome é apontado como uma das melhores profissionais a atender na região. 

O prêmio Top Of Mind é uma das premiações mais importantes do país, realizada em diversas regiões com o objetivo de coletar a opinião dos consumidores em relação às empresas mais lembradas para cada segmento de atuação. O prêmio é um reconhecimento à qualidade e excelência das empresas que se destacam em seus respectivos setores, e é baseado em pesquisas de opinião realizadas com consumidores de cada região.

E neste ano de 2023, por conta de suas contribuições o seu ramo de atuação, Mirelly mais uma vez está sendo indicada devido ao seu profissionalismo. Veja abaixo o texto de agradecimento de Mirelly:

"Olá, me chamo Mirelly Bronze e hoje vou contar um pouco da minha história. Há 5 anos iniciei minha vida profissional na área de bronzeamento natural, na época o objetivo era apenas ajudar na minha renda extra, por conta disso, até então eu não tinha a noção da profissional que eu ainda iria me tornar.

Iniciei meus atendimentos no chão e um colchonete, tudo apenas com espaço de 3 clientes, bem simples, mas mesmo assim já sentia o prazer em atender e trazer felicidade para todas as clientes que vinham me visitar. Aos poucos o negócio foi crescendo e tive que mudar de espaço para conseguir atender melhor minhas clientes. Lutei muito, ralei bastante junto com minha mãe, Maria José, que sempre me ajudou e lutou comigo. Passei por várias provações e, em nome de Jesus, não me abalei, sendo que hoje venho aqui com o prazer enorme e de coração cheio de orgulho contar minha história: da grande mulher que me tornei através de todas minhas clientes e amigas que sempre acreditaram em mim. Nunca foi fácil, mas nunca foi impossível para quem desejava tanto crescer na vida como eu.

Hoje tenho um espaço maior, amplo e confortável, em que consigo atender até 25 mulheres por dia em bronzeamento natural e artificial. No ano de 2022 consegui trazer para cidade de Pedreiras o bronzeamento artificial mais inovador do momento, que é nossa cabine de lâmpadas azul, trazendo para mulherada o maior conforto e melhor horário para estar bronzeada, sendo possível realizar seu bronze no dia e na noite com ajuda da nossa cabine que consegue bronzear sem sol, tudo com a ajuda das lâmpadas artificiais.

Já nesse ano de 2023 consegui alcançar mais uma conquista de destaque nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale: o prêmio de primeiro lugar em bronzeamento natural, feito pela pesquisa da empresa Embracept. Agradeço profundamente primeiramente a Deus, segundo minha mãe, que me ajuda e me apoia em tudo que eu preciso para estar todos os dias com nosso espaço aberto, e quero agradecer de coração cheio e de felicidade a todas as minhas clientes e amigas que estão comigo até hoje e que acreditam na profissional que elas têm.

Hoje sou minha própria marca (MIRELLY BRONZE), que faz eu ganhar reconhecimento pelas mulheres como umas das melhores profissionais do ramo da região. Hoje atendo mulheres de várias, graças a Deus sendo reconhecida por todas como uma excelente profissional na área do bronzeamento.

Obrigado por tudo e por todas vocês e hoje levo para nosso espaço mais um troféu da empresa Embracept, o Top Of Mind 2023.

E esse é um resumo dos 3 anos seguidos sendo escolhida pelo votação do público. É um prazer ser a personal bronze de vocês. Muito obrigada!"





0 comentários:

Postar um comentário