terça-feira, 3 de outubro de 2023

Shopping da Madeira e MDF recebem premiação TOP OF MIND

 

Os Shoppings da Madeira e do MDF, localizados na região, foram agraciados com o prestigioso prêmio Top Of Mind, concedido pela empresa EMBRACEPT.

Essa conquista é resultado do reconhecimento que as franquias receberam como uma das melhores opções de compras na região. O prêmio é um dos mais importantes do país e tem como objetivo captar a opinião dos consumidores sobre as empresas mais lembradas em cada segmento de atuação. 

A premiação destaca a qualidade e excelência dos empreendimentos que se destacam em seus respectivos setores, sendo baseada em pesquisas de opinião realizadas com consumidores locais. 

Os Shoppings da Madeira e do MDF se destacaram pela sua oferta diversificada de lojas, serviços e experiência de compra satisfatória, consolidando-se como referências no mercado regional. 

O casal Clemilda e Kleiton, proprietários, receberam pessoalmente o prêmio de destaque do ano da Top Mind 2023, mostrando o potencial que o empreendimento tem na cidade e sua contribuição para o município de Trizidela do Vale e região.

Essa conquista reforça o compromisso desses shoppings em proporcionar aos clientes uma experiência única e de qualidade, além de impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Parabéns aos Shoppings da Madeira e do MDF por essa importante conquista!



0 comentários:

Postar um comentário