segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Novidade na FACULDADE FEMAF em Pedreiras: CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da FEMAF. Uma grande conquista para Pedreiras e região.

 

A Faculdade FEMAF tem o prazer de anunciar a abertura do seu mais novo curso de Engenharia Civil, aprovado pela PORTARIA SERES/MEC N° 389 de 11 de outubro de 2023. Com uma formação completa e atualizada, o curso visa preparar os futuros engenheiros civis para uma carreira de sucesso.

"A faculdade FEMAF agora foi credenciada em Engenharia Civil, somos a primeira e única instituição do Médio Mearim a ofertar esse curso. Temos 100 vagas destinadas à população.", afirmou o professor Francisco, presidente da FEMAF.

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da FEMAF. A oportunidade de se tornar um engenheiro civil qualificado é imperdível. Junte-se a nós e faça parte da nova geração de profissionais altamente capacitados nessa área em constante crescimento.

Para mais informações sobre o curso e o processo de inscrição, visite nosso site ou entre em contato pelos nossos canais de atendimento. Não deixe essa chance passar!



0 comentários:

Postar um comentário