sábado, 18 de novembro de 2023

Dr. Ernani Castro, cirurgião plástico participa do 59 Congresso Brasileiro Cirurgia Plástica em São Paulo

Ele promete trazer muitas novidades para Pedreiras e região, novas técnicas, metodologias e avanços tecnológicos que possam aprimorar os resultados e a segurança dos procedimentos.

Nos 15 a 18 de Novembro, a cidade de Campinas recebeu um dos mais destacados eventos na área da cirurgia plástica: o 59˚ Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, organizado pela renomada Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). 

Nosso cirurgião plástico Dr. Ernani Castro em busca do melhor para suas pacientes esteve presente nesse grande evento onde ressalta a importância da atualização profissional e do intercâmbio de conhecimento no cenário da cirurgia plástica.


A presença de Dr. Ernani neste evento de referência é um marco. Sua dedicação à excelência no campo médico é evidenciada pela busca incessante por novas técnicas, metodologias e avanços tecnológicos que possam aprimorar os resultados e a segurança dos procedimentos.

O Congresso oferece uma plataforma ímpar para a troca de experiências, debates sobre tendências e descobertas recentes, além de promover um ambiente propício para o networking entre profissionais de destaque nacional e internacional.



Sua participação ativa neste evento representa não apenas um passo importante para a sua própria carreira, mas também um compromisso visível com a saúde, a segurança e o bem-estar dos seus pacientes.

0 comentários:

Postar um comentário