segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Império Home Center: O novo empreendimento que vai transformar Pedreiras

INAUGURAÇÃO DIA 21/02 (QUARTA-FEIRA)

Pedreiras está prestes a receber um grande empreendimento que promete revolucionar o setor de construção e reforma na cidade. O Império Home Center chega com uma proposta inovadora, oferecendo uma ampla variedade de produtos, estacionamento conveniente e facilidades para toda a família.

O casal de empresários Leia e Josafá já possuem duas lojas em Trizidela do Vale: Império da Construção e Shopping da Construção. E agora eles chegam com mais esse novo empreendimento que será inaugurado em breve. 

Localizado na avenida Marly Boeres, no bairro Mutirão, o Império Home Center será um verdadeiro paraíso para os amantes de reforma e construção. Com uma extensa gama de produtos disponíveis, desde materiais básicos até itens de decoração, o empreendimento promete atender às necessidades de todos os clientes.

Um dos destaques do Império Home Center é a sua estrutura pensada para proporcionar comodidade aos visitantes. Além do amplo estacionamento, o local contará com uma cafeteria interna, onde os clientes poderão desfrutar de um momento relaxante enquanto fazem suas compras. E para garantir a diversão das crianças, haverá uma brinquedoteca onde elas poderão se entreter enquanto os pais realizam suas compras tranquilamente.

Uma grande novidade que o Império Home Center traz é o sistema tintométrico. Com essa tecnologia avançada, será possível escolher a cor perfeita para a pintura dos ambientes, facilitando o processo de seleção e garantindo resultados incríveis.

A inauguração do Império Home Center está se aproximando e a expectativa é grande em Pedreiras. Com sua proposta inovadora, variedade de produtos, comodidades para toda a família e o sistema tintométrico, o empreendimento promete ser um sucesso e suprir as necessidades dos moradores da cidade.














0 comentários:

Postar um comentário