sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Empresários Josafá e Léa, do Império e Shopping das Construções, marcam presença na PREVIEW COLEÇÃO 2024 do Grupo Incopisos em São Paulo

O casal de empresários Josafá e Leia, do Império e Shopping das Construções, participaram recentemente do evento intitulado 'PREVIEW COLEÇÃO 2024', que foi sediado em São Paulo e organizado pelo grupo INCOPISOS e Nova Porcelanato, marca Damme porcelanato e Helena porcelanato

No evento, os dois estiveram acompanhando as novidades e tendências para o ano de 2024 com o objetivo de aplicá-los em seus empreendimentos. Eles trabalham no ramo de materiais de construção, sendo donos de três empreendimentos: Shopping da Construção, Império da Construção (ambos em Trizidela do Vale) e agora o Império Home Center, a mais nova loja de construção que será sediada em Pedreiras com um design e propostas inovadoras. (Veja mais detalhes AQUI).

Josafá e Lea foram ao encontro de São Paulo acompanhados dos arquitetos Lauro Duarte e Milena Araújo, Thiago Almeida e da designer de interiores Deyse (Lima Campos). Toda a equipe trabalha em parceria com o casal e teve a oportunidade de conhecer em primeira mão as novidades.

Empresária Lea com a equipe de arquitetos e designers de interiores. 

O Grupo INCOPISOS , Damme e Helena porcelanato está programando participar da Expo Revestir em São Paulo, que está prevista para acontecer de 19 a 22 de março de 2024 no São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. 

A Expo Revestir é um evento renomado no setor de arquitetura e design, e é uma excelente oportunidade para as marcas do setor apresentarem suas novidades e estabelecerem conexões no mercado. Parece que será um evento bastante aguardado e cheio de novidades!






0 comentários:

Postar um comentário