sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sucesso na inauguração do Império Home Center em Pedreiras: um novo marco para a região do Médio Mearim


O evento reuniu muitas pessoas vindas de vários seguimentos, inclusive membros da classe empresarial, religiosos, políticos como a prefeita Dirce Prazeres e a população em geral. 

Religiosos e praticantes da fé evangélica, o casal Josafá e Leia fez com que a inauguração fosse iniciada com a palavra de Deus através de uma linda oração. 

"Pedreiras só ganha com um empreendimento deste nível, uma vez que é o primeiro deste tipo na região. Esperamos que o Império Home Center agora sirva muito bem aos moradores do Médio Mearim, seja pela qualidade do serviço e pela própria originalidade e visão que o estabelecimento tem para com o ramo", afirmou o proprietário Josafá.

Casal de empresários Leia e Josafá, proprietários Império Home Center, com a blogueira Mayane.

No início da inauguração, foi cortado o laço para marcar a entrada de todos os convidados, que logo tiveram acesso a um lindo coquetel com várias pessoas da D&D Serviços. O espaço do novo empreendimento magnífico foi livremente explorado pelos visitantes e já contou com compradores logo na abertura. No encontro houve surpresas através de brindes.

O Império Home Center chega com uma proposta inovadora, oferecendo uma ampla variedade de produtos, estacionamento conveniente e facilidades para toda a família.

Suzana Carvalho arquiteta de todo projeto da loja.

Localizado na avenida Marly Boeres, no bairro Mutirão, o Império Home Center é um verdadeiro paraíso para os amantes de reforma e construção. Com uma extensa gama de produtos disponíveis, desde materiais básicos até itens de decoração, o empreendimento promete atender às necessidades de todos os clientes.

Um dos destaques do Império Home Center é a sua estrutura pensada para proporcionar comodidade aos visitantes. Além do amplo estacionamento, o local conta com uma cafeteria interna, onde os clientes poderão desfrutar de um momento relaxante enquanto fazem suas compras. E para garantir a diversão das crianças, há uma brinquedoteca onde elas podem se entreter enquanto os pais realizam suas compras tranquilamente.

Prefeita de Lima Campos Dirce Prazeres (centro) com o casal Leia e Josafá.

Uma grande novidade que o Império Home Center traz é o sistema tintométrico. Com essa tecnologia avançada, em que é possível escolher a cor perfeita para a pintura dos ambientes, facilitando o processo de seleção e garantindo resultados incríveis.

Veja abaixo as imagens da inauguração:




















0 comentários:

Postar um comentário