sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Noite solene - Colação de grau da primeira turma de Psicologia da faculdade FEMAF em Pedreiras

A primeira turma de psicologia da faculdade FEMAF se formou! O evento de formatura foi um momento emocionante para os formandos, suas famílias e toda a comunidade acadêmica. A noite da última quinta-feira (25) certamente ficará marcada na história da instituição.

O auditório da faculdade estava repleto de orgulho e emoção, com os formandos vestidos em suas becas e capelos, prontos para receber o reconhecimento de anos de estudo, dedicação e esforço. As luzes suaves do auditório criavam um ambiente solene e acolhedor, enquanto os convidados aguardavam ansiosamente o início da cerimônia.

Os discursos dos professores homenagearam a jornada árdua e inspiradora dos formandos, destacando seus feitos acadêmicos e seu comprometimento com a profissão. As palavras de incentivo e sabedoria ressoaram no auditório, reafirmando a importância do papel do psicólogo na sociedade e encorajando os recém-formados a seguirem em frente com confiança e determinação.

"Este é um importante momento de reconhecimento a vocês alunos por essa jornada acadêmica. Se trata de uma celebração não apenas das conquistas individuais de quem está aqui, mas também do apoio incondicional que receberam de seus entes queridos e dos professores.", disse a coordenadora do curso Wellida Cristina.

"Que bela conquista para a faculdade FEMAF e para todos os envolvidos nessa jornada! Parabéns a vocês por serem a primeira turma de psicologia formada aqui, alcançando esse marco significativo.", afirmou o vice-diretor Marcus Franco.

Os formandos, agora psicólogos, enfrentam um mundo cheio de possibilidades. Com o diploma em mãos, eles estão prontos para contribuir significativamente para a sociedade, aplicando os conhecimentos adquiridos e as habilidades desenvolvidas ao longo de seus estudos na FEMAF.

A FEMAF, com seu compromisso com a excelência educacional e o desenvolvimento da comunidade, celebra esse marco com orgulho e entusiasmo, antecipando os muitos sucessos que seus ex-alunos alcançarão em suas carreiras.

Parabéns, psicólogos!

Turma de psicologia:

Wellida Cristina Silva Nascimento

Oradora: Glennda Sohraya

Juramentista: Claudielle Francy

Veja abaixo as imagens do evento: 







0 comentários:

Postar um comentário