quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Prefeitura de Trizidela do Vale garante desconto a estudantes do ensino superior por meio de parceria com a FEMAF

Reunião no gabinete do prefeito Deibson Balé.

O prefeito Deibson Balé recebeu em seu gabinete a equipe diretora da Faculdade de Ensino Memorial Adelaide Franco (FEMAF), instituição que vem desenvolvendo uma importante parceria com o município de Trizidela do Vale para tornar o acesso ao ensino superior mais acessível. 

A juventude trizidelense agora está ganhando por conta do resultado dessa parceria, uma vez que o gestor firmou uma iniciativa que garante até 32% de descontos aos estudantes de Trizidela do Vale que ingressarem na instituição. 

"É um momento de alegria receber o Prof. Francisco, que também é diretor-presidente da instituição FEMAF, que vem crescendo muito em sua importante missão de levar o ensino superior aos moradores da região. Hoje, estamos firmando este convênio que visa ofertar descontos de até 32% para os alunos que desejam ingressar numa faculdade e conseguir conquistar seu espaço na sociedade através da educação. Agradecemos e reafirmamos esta parceria, deixando claro que, em Trizidela do Vale, continuaremos investindo direta e indiretamente na educação para que nosso posso esteja sempre assistido", disse o prefeito Deibson Balé.

Prof. Francisco, Diretor e Presidente da FEMAF

"Levando em conta que Trizidela do Vale é um dos municípios que mais cresce na região do Médio Mearim, não poderíamos deixar de buscá-lo para ser parceiro desta instituição, que é uma das que mais crescem na região. Temos hoje o curso de engenharia civil, psicologia e muitos outros. Observando que a juventude se mostra muito interessada no seu desenvolvimento, estamos levando oportunidades aos moradores de Trizidela do Vale a ingressarem em nossa instituição e fazer, mutuamente, o desenvolvimento intelectual, profissioal e social.", disse Francisco Rodrigues, Diretor-Presidente da FEMAF.

Veja o vídeo abaixo: 

0 comentários:

Postar um comentário