segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Homenagem do Padre de Pedreiras José de Geraldo ao aniversário de Lima Campos

"PARABÉNS CIDADE EM PROGRESSO! 

Neste radiante 15 de janeiro de 2024, Lima Campos, como uma joia de 62 anos, celebra sua jornada, e é justo exaltar o povo Limacampense - gente de retidão, coragem, honestidade e batalha. Sob o olhar amparador de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, eles descortinam o desenvolvimento com dedicação diária, tecendo o progresso nessa cidade abençoada.

Jailson Fausto, grande referência política do Maranhão, notável empresário, visionário incansável, que traça caminhos para o futuro, moldando Lima Campos como cidade do progresso. Soube semear ações que hoje florescem em conquistas, expressando um nobre amor pela riqueza que é o seu povo.

À Prefeita Dirce, bravura personificada, conduzindo com dignidade e respeito, meus parabéns. Mulher de fé, destemida e competente, sua gestão sólida prepara as gerações para a contínua transformação dessa visível cidade.

Em meio às páginas da história, onde a fé se entrelaça com a jornada humana, erguemos nossos parabéns ao zeloso Padre Luís Portela, que com amor, tece os fios da espiritualidade, guiando os fiéis por caminhos luminosos, onde a fé não é apenas crença, mas um eco que reproduz em nobres atitudes.

Saúdo todos que diariamente cumprem a missão, contribuindo para o desenvolvimento de Lima Campos. Do Santuário de São Benedito, testemunho a busca incessante por novos projetos, mostrando que esse povo grandioso aceita desafios sem fronteiras para alcançar objetivos. Da Pedra Grande, vislumbro uma comunidade que ultrapassa barreiras, iluminando o Maranhão.

Minha mensagem de esperança ecoa para todos que moldam essa belíssima cidade. Acreditar que o futuro é agora é um testemunho inspirador. Do Rio Mearim, expresso meu respeito e carinho por cada filho dessa terra.

Pe. José Geraldo Teófilo

Reitor do Santuário de São Benedito"

0 comentários:

Postar um comentário