quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Kalebe do Vale de Poção de Pedras foi visto em Pedreiras com sua linda namorada

O Estilo é com Mayane aproveitou para fazer uma rápida entrevista
Na tarde de ontem, o Estilo é com Mayane se encontrou com o belo jovem de Poção de Pedras, Kalebe do Vale. E ele não estava só não, o jovem estava com sua belíssima namorada. Kalebe é enfermeiro, já foi candidato a vereador de Poção de Pedras e era bem ativo nas redes sociais, porém já tem um tempo que o rapaz sumiu.

Casal fofo
Quando perguntado, ele disse que “sumiu” das redes sociais em virtude da sua nova graduação; ele está em uma cidade chamada Rosário, na Argentina,estudando Medicina, isso mesmo meninas, breve Poção de Pedras terá mais um médico. Segundo Kalebe essa cidade é a mesma que nasceu o craque de futebol Messi.

Kalebe disse que está amando o curso e detalhe, o curso de medicina na Argentina é equivalente ao do Brasil, ou seja, ele não terá problemas para adequar o diploma aqui no nosso país.

E sobre a política ele disse que deu apenas um tempo enquanto está se formando, mas a politica está no sangue. Quando estiver formado e atuando na área ele disse que volta a se dedicar a política.

2 comentários:

  1. Sucesso ao jovem Kalebe, sempre foi um bom menino.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK.equivalente? não terá problemas? Vai ter que fazer prova de revalidacao igual todos, se não passar nao eh medico aqui no brasil. Vai ter que ficar trabalhando como enfermeiro, ou trabalhar ILEGALMENTE como outros que vem, que ficam fazendo merda e o tempo todo com medo da policia pegar e meter o grampo

    ResponderExcluir