quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Pausa para Feminices! Cris Eudora de Lago da Pedra apresenta os melhores e mais lindos batons das marcas, EUDORA, BOTICÁRIO e QUEM DISSE BERENICE?

Meninas para tudo! Sabe aquele batom perfeito que dura o dia inteirinho na boca? Só na CRIS EUDORA em Lago da Pedra vocês vão encontrar. A linda empresária Cristiane, conhecida como Cris trabalha com as melhores marcas de batons, como a EUDORA, BOTICÁRIO, AVON e QUEM DISSE BERENICE?
São batons de cores intensas com efeito super mate sem ressecar os lábios, também tem aqueles de alta fixação e deixa seus lábios com aquele aspecto aveludado. E as cores que são tendências da estação, diferentes cores para combinar com seu estilo! Ah, e na CRIS EUDORA você encontra perfumes, cremes e outros produtos divinos para você ficar maravilhosa!

Meninas para quem não sabe QUEM DISSE BERENICE? É do grupo de Eudora e de Boticário. E só quem vende os batons aqui na nossa região sou eu Cris Eudora, por que Eliana disponibiliza a compra através do site de loja física, disse nossa querida empresária Cris Eudora!


A linda e poderosa empresária Cris Eudora apresenta para vocês os melhores batons. Vejam!

Confira as lindas cores dos batons: 
Vinhom, Roxotim, Roxuva, Vinhosa, Poderosa, Rosa, orquídea, Cereja Bere, Nudetim. 
Veja o vídeo!

Então mulheres para vocês arrasar o dia todo com aquele batom divo e poderoso corre na CRIS EUDORA de Lago da Pedra e garanta já o seu. A loja está localizada na Av. Roseana Sarney nº 338, Bairro Vila Rocha, próximo ao Kaza Bela (Móveis Projetados) em Lago da Pedra-MA. Ou  entre em contato pelo WhatsApp (99) 98174-9060.


Mais & mais em continua...







0 comentários:

Postar um comentário