quarta-feira, 24 de maio de 2017

Funcionária da Caixa Econômica de Pedreiras morre no Hospital de Peritoró

Um fato está repercutindo na cidade de Pedreiras (MA): o falecimento de Janaína Montenegro, funcionária da Caixa Econômica; segundo informações de nossos leitores, por volta das 4h da madrugada de ontem (23), a jovem foi encontrada desacordada por um parente, na residência dela, localizada no Bairro Santa Rita; ela foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras e depois encaminhada para o HG de Peritoró. Em estado grave, Janaína permaneceu ligada a aparelhos na UTI; mas infelizmente, por volta das 21 horas de terça-feira, ela veio a óbito.

A família, abalada, não quis entrar em detalhes sobre a causa do falecimento. Ainda segundo informações, Janaína morava com a família em Trizidela do Vale (MA); depois que iniciou o trabalho na Caixa, comprou uma casa em Pedreiras, onde morava na companhia de uma prima. Era solteira e não deixa filhos.

“Ela mudou muito depois que começou a trabalhar, mas não deixou de ser uma boa pessoa, muito simpática, muito inteligente, adorava ler livro e essa morte nos surpreendeu”, relatou uma amiga de Janaína em um grupo da rede social. 
 
O corpo de Janaína está sendo velado em sua residência, no Bairro Santa Rita (Loteamento Chicote), de onde seguirá para o sepultamento. 





Blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário