quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Comédia 'Pão com Ovo' se apresentará neste sábado em Pedreiras

De forma irreverente e dinâmica, os atores levam a plateia à reflexão ao fazer sátira aos estereótipos humanos e situações do cotidiano, com humor peculiar e inteligente. 

“Pão Com Ovo” vai se apresentar neste sábado, dia 12 de agosto em Pedreiras na Praça do Goiabal às 19:00h (GRÁTIS). Patrocínio da CEMAR, Governo do Estado e Lei do Incetivo Fiscal. 

A comédia "Pão com Ovo" nasceu há cinco anos através da Cia. Santa Ignorância. É um grande sucesso de público no Maranhão e em Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Piauí e Rio Grande do Norte, somando mais de 700 mil espectadores, além de uma temporada em Portugal. Seu elenco é formado por artistas maranhenses e atribui o êxito ao fato de o espetáculo ter comunicação direta e simples.

A peça narra história de duas personagens, Dijé (vivida por Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia e Clarisse, (interpretada por César Boaes), uma emergente alpinista social, amigas de escola que se reencontram anos depois e comentam o cotidiano das suas vidas, retratando de forma bem humorada os hábitos e costumes de determinadas classes sociais. A montagem também traz o ator Charles Jr, revezando-se no palco em vários personagens. De forma irreverente e dinâmica, os três atores levam a plateia à reflexão ao fazer sátira aos estereótipos humanos e situações do cotidiano, com humor peculiar e inteligente.

0 comentários:

Postar um comentário