sexta-feira, 2 de março de 2018

Atenção mulheres de Pedreiras e região - Amanhã na loja LN STORE vai ter um DIA DE PRINCESA em comemoração ao Dia da Mulher


Em comemoração ao Dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher a Loja LN Store em Pedreiras convida você cliente e amiga, para participar conosco de um DIA DE PRINCESA um dia todo ESPECIAL dedicado a todas as mulheres fortes e guerreiras.. Teremos a presença da Maquiadora Winnie Martins @studiowinniemartins e da Blogueira Mayane Mendes @blogdamayanemendes que estará cobrindo todo esse evento!! 







Além da manicure e da nossa maquiadora, que estarão deixando as clientes ainda mais belas. Haverá sorteio de vários brindes e um vale compra de 200 reais de profutos MELISSAS. Confirme já sua presença!!



Terá também desfile da nossa nova coleção de lingerie Hope. E nas compras acima de R$ 200,00 a cliente irá ganhar uma makeup profissional para aproveitar esse dia ainda mais bela.






Então não esqueça.. o evento irá acontecer dia 03 de Março a partir das 08:00 com um delicioso café da manhã e durante todo o dia teremos muitas surpresas.

Você não vai perder vai?! 


Não esqueça de confirmar sua presença: via direct no Instagram @lnstoreconfeccoes ou pelo Whatsapp 99 98136-6007




Esperamos todas vocês 

Por mais belas que sejam as frases, ainda serão singelas, modestas para expressar a beleza, o encanto e a importância da MULHER.
Um dia dedicado a àquelas que se desdobram em várias para cumprir as tarefas cotidianas. Àquelas que amam pelo amor, que riem pelo riso, que dançam pela dança e que vivem pela vida.
FELICITAMOS POIS O DIA ESPECIAL DAS GRANDES E ESPETACULARES DAMAS que enfeitam lares e se doam para transformação de um mundo mais justo e mais feliz.
As clientes, funcionárias, amigas, sóciaS, fornecedoras, enfim todas que fazem parte da história LN STORE de Pedreiras

UM FELIZ DIA DA MULHER!
 






0 comentários:

Postar um comentário