sexta-feira, 13 de abril de 2018

Governador Flávio Dino comete gafe ao chegar em Pedreiras – Veja no vídeo!


O governador Flávio Dino não sabia o nome do prefeito de Pedreiras gente?!! Assista o vídeo e veja você mesmo. Logo na chegada no Estádio Pilizão, o governador pergunta ao Simplício Araújo – “O prefeito da cidade de Pedreiras...qual o nome dele? ... O Simplício responde: “Antônio França”. OMG!!!!!!!!

O  governador Flávio Dino veio a Pedreiras para dar continuidade à supervisão já realizada pelo vice-governador Carlos Brandão e pelos secretários, visando garantir o máximo de apoio às famílias atingidas pela enchente do Rio Mearim tanto na cidade de Pedreiras como em Trizidela do Vale, mas seus assessores só esqueceram de comunicar o nome do prefeito de Pedreiras. Mas isso acontece, né gente!

Prefeito Antônio França não gostou...

O Blog Estilo é com Mayane não deixa passar nada e fez um print em cima da transmissão ao vivo do facebook do Pedras Verdes.




__________________________

PUBLICIDADE  E PARCEIROS DO BLOG

Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084. Atendimentos em ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.



Claúdia Unhas em Pedreiras a melhor profissional em: Alongamento de unha (acrigel e porcelana). Aplicação de unha 100% de fibra de vidro e pedraria. FRANCESINHA PERMANENTE e muito mais. Agende seu horário pelo telefone (99)98148-9607.

8 comentários:

  1. Achei foi bom kkkkk
    Porque não falaram que o prefeito de pedreiras é o Vinicius louro,
    Que faz muito mais pela cidade do que o prefeito atual

    ResponderExcluir
  2. Achei foi bom kkkkk
    Porque não falaram que o prefeito de pedreiras é o Vinicius louro,
    Que faz muito mais pela cidade do que o prefeito atual

    ResponderExcluir
  3. Se ele esquece o nome do gestor.imagine se vai lembrar de uma população desabrigada precisando de ajuda...

    ResponderExcluir
  4. Kd a assessoria desse governador fica preocupado com ladrão condenado e preso esquece de uma coisa simples o nome do prefeito de uma cidade importante do médio Mearim como pedreiras

    ResponderExcluir
  5. Acho difícil ele esquecer é o de Fred Maia 🤭

    ResponderExcluir
  6. Quero ve é esquecer um prefeito mais autentico de carater e sem medo de falar a verdade , muitos nao gostam , mais é o jeito dele de encarar a realidade , esse é o FRED MAIA

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito de TV deve gastar muito dinheiro para manter essa ruma de babão fazendo apologia a ele o dia todo nas redes sociais. Vão ser babão assim lá na casa do capeta.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk vergonha alheia, tbm prefeito que não trabalha, e assim mesmo, fica sem nome, e quem trabalha, o nome vai longe, porque o trabalho se encarrega de fazer isso...

    ResponderExcluir