quarta-feira, 18 de abril de 2018

Juiz poçãopedrense Dr. Carlos Alberto foi quem decretou a prisão da dentista acusada de racismo contra bebê


Na manhã desta terça-feira (17/04), a dentista Delzuite Ribeiro de Macêdo acusada de racismo contra um bebê na cidade de São Raimundo Nonato, foi presa após cumprimento de um mandado de prisão expedido pela polícia. A acusada se encontrava na casa de hospedagem do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Piauí (SINTE-PI), no Centro de Teresina.

Dentista Delzuite Ribeiro de Macêdo

O caso de Delzuite Ribeiro de Macêdo ganhou repercussão nacional após a odontóloga escrever comentários racistas em sua rede social e ser indiciada pelo mesmo crime com diferentes vítimas na delegacia da cidade.

Dr. Carlos Aberto Bezerra Chagas é juiz natural de Poção de Pedras, mas tem desenvolvido suas atividades com serenidade e justiça em São Raimundo Nonato no PI

“Foi representada sua prisão provisória, o juiz Dr. Carlos Alberto Bezerra titular da primeira vara da comarca a decretou e nós começamos a iniciar diligências na capital tendo em vista que nós tínhamos informações que ela estava escondida em Teresina e obtivemos êxito quando descobrimos que ela estava no hotel do Sinte hospedada já com destino a São Paulo. Hoje por volta de 06h20 nós fomos até o Sinte e demos cumprimento ao mandado de prisão. Ela não resistiu a prisão, mas se mostrou bastante revoltada com a situação”, afirmou o delegado Emir Maia, gerente de policiamento do interior, acrescentando ainda que a acusada será conduzida para a penitenciária feminina após realização de exames de corpo de delito no IML. 

“O crime que ela praticou foi racismo, que define condutas discriminatórias e de ódio. A pena pode  chegar até cinco anos de reclusão e é um crime inafiançável, as pessoas acham que nas redes sociais existe imunidade para postar o que quiser, mas não é a polícia está sempre atenta”, finalizou.

Com informações Meio Norte

7 comentários:

  1. Excelente trabalho 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  2. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Cadeia nessa racista

    ResponderExcluir
  3. Que cor que ela pensa que é. ?? Tadinha não sabe de nada

    ResponderExcluir
  4. Agora a branquinha pega cadeia e espero que pegue uns tapinhas tbm

    ResponderExcluir
  5. Já cheguei a ver Profissionais da saúde de Pedreiras-MA indo para o Facebook contar “causos” de seus atendimentos. Que Seus pacientes e acompanhantes fediam... etc.

    ResponderExcluir
  6. Deus tenha misericórdia de uma pessoa tão vazia como essa.

    ResponderExcluir
  7. Só não tenho pena dessas pessoas pq vovó sempre dizia: “Quem tem pena do abestado, acaba no lugar dele”.

    ResponderExcluir