segunda-feira, 23 de abril de 2018

“São 29 anos de vaquejadas e de grandes eventos” - Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale


Nos dias 29, 30 de junho e 1º de julho acontece a 29ª Vaquejada do Parque Maratá, em Trizidela do Vale (MA). Grandes atrações e grandes premiações vão agitar um dos maiores eventos esportivos e culturais do Médio Mearim.  Vaqueiros de todo Brasil nos mais variados níveis (profissional, amador e aspirante) estarão presentes, com toda estrutura que acompanha a mais tradicional vaquejada do Maranhão farão parte dos três dias de festa.

“O parque Maratá hoje é uma referência, não somente em Trizidela do Vale, mas em nível nacional. São 29 anos de vaquejada, 29 anos de grandes eventos, isso levou a cidade de Trizidela do Vale também a ser conhecida nacionalmente. Essa tradição a cada ano vem superando as expectativas e, agora em julho, com a parceria dos doadores de gado, da classe empresarial, vamos promover esse grande evento no Parque Maratá”, disse Paulo Maratá.

Paulo Maratá reforçou o convite exaltando as atrações e explicando que a maioria dos eventos será de portas abertas para o público.

“Eu quero convidar a todos, teremos a noite cultural, teremos o encontro de sanfoneiros, tudo aberto ao público; vamos ter também shows com Toca do Vale, Matheus Fernandes, Amado Edilson no clube e, no domingo, teremos bandas locais, com Rony Alberto, Zequinha Ribeiro; esses também abertos ao público, arquibancada liberadas, porque a festa não é só minha, mas do povo; é uma área privada, mas que ao mesmo tempo é uma área pública. E eu me sinto feliz por proporcionar 29 ano de festa e já estamos trabalhando para os 30 anos da Vaquejada do Parque Maratá, que será um dos maiores eventos do estado do Maranhão”

0 comentários:

Postar um comentário