terça-feira, 22 de maio de 2018

Atenção meninas! PROMOÇÃO rolando na Clínica de Estética LA BELLE em Pedreiras!




Somente amanhã, quarta-feira (23)!!! Faça DESIGN DE SOBRACELHAS + CÍLIOS FIO A FIO e ganhe HENNA + BUÇO por apenas R$ 120,00 reais. Uau. Seu olhar merece esse combo! Agende já seu horário e tenha as sobrancelhas e cílios de DIVA que você merece! (99)98185-0809.

Quer um olhar mais charmoso, uma sobrancelha perfeita, valorizando o seu rosto?





Uma sobrancelha bem delineada valoriza o olhar e o rosto de qualquer mulher

Meninas, sabe aquela profissional que você confia de olhos fechados? Pois é, Mary da clínica de estética LA BELLE em Pedreiras faz um divino e excelente trabalho em designer de sobrancelhas. Sou cliente fiel, confio plenamente.

Mary é esteticista e especialista em sobrancelhas. Ela também faz micropigmentação de sobrancelhas que é uma técnica que ajuda a corrigir as imperfeições de forma milimétrica, fio a fio. Já trabalha há um bom tempo nesse ramo é uma expert, mas sempre viaja para o sul em busca de aprimorar seus conhecimentos. A LA BELLE, sua clínica tem a clientes mais tops e chiques não só de Pedreiras, como de toda região. É um espaço moderno, agradável e amplo pensando no bem estar de suas lindas clientes.


Além de design, aplicação de hena também é oferecido para suas clientes. Pensando em melhor atender, o espaço também conta com o serviço de depilação a laser, estética facial e corporal, banho de lua, bronzeamento e outros.


A clínica de estética LA BELLE fica localizada na Rua Miguel Atta, em frente ao escritório da Vitorino Net fica, centro de Pedreiras – MA. E você pode agendar um horário no telefone (99)98185-0809.


ALGUMAS SOBRANCELHAS FEITA PELA MARY DA LABELLE 













0 comentários:

Postar um comentário