sexta-feira, 22 de junho de 2018

Acessórios Country para seu filhinho (a) você encontra na AGRO MARINA em Pedreiras - Pra arrasar na vaquejada cheio de estilo!



AGRO MARINA é uma loja de produtos agropecuários em Pedreiras, conhecida por seus preços baixos e sua grande variedade de produtos, que facilitam o dia a dia do agricultor e do pecuarista.


Luvas de vaquejada, botas, chapéus, protetor de caudas do boi (uso obrigatório do vaqueiro-puxador – responsável por entrelaçar a cauda do animal), cintos, calças e camisas, completa selaria e muito mais!

Na AGRO MARINA você encontra produtos agropecuários, pet shop, caça, pesca, entre outros itens, como carabinas da marca CBC e munições. Artigos country, selaria, ferramentas em geral, acessórios para jardinagem e material agrícola. Oferece de tudo para o homem do campo.

Capacetes adulto e infantil


Também você vai encontrar a maior variedade em botas masculinas e femininas, chapéus, cintos, calças e camisas! E a grande Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale está se aproximando, passe na AGRO MARINA  e faça suas comprinhas!

A Agro Marina fica localizada na Rua Maneco Rego, Nº 1069, Centro de Pedreiras.























Luvas de vaquejada







0 comentários:

Postar um comentário