terça-feira, 19 de junho de 2018

Desfile de elegância, glamour e muitas beldades marcaram a III Semana Estadual de Valorização da Mulher em Lima Campos


Foi um sucesso a 3º edição “Mulher é Pra Ser Respeitada” - Mais do que um desfile, elas renovaram o orgulho em ser mulher!

Com o tema “Mulher é Pra Ser Respeitada”, a 3ª Vara de Pedreiras, sob a titularidade da juíza Larissa Tupinambá Castro, promoveu nos dias 14 e 15 (quinta e sexta-feira) diversas atividades alusivas à III Semana Estadual de Valorização da Mulher. As ações aconteceram na cidade de Lima Campos, termo judiciário da comarca de Pedreiras com uma programação voltada para a valorização e retomada da autoestima das mulheres e conscientização, como a carreta da mulher com mamografia e preventivo, viva cidadão com emissão de RG, CPF.



De forma inteligente e contando com o apoio de vários parceiros foi realizado um mega desfile na noite de quinta-feira (14) na Praça Duque de Caxias. As mulheres selecionadas desfilaram esbanjando charme e simpatia com lindos looks mostrando as tendências do momento. Só digo uma coisa: as mulheres causaram na passarela com looks arrasadores das lojas: CHICROF CITY , ARMAZÉM PARAIBA, LOJAS NOROESTE, ECLIPSE MODAS e MULTI MARCAS EVIDÊNCIAS.

Nossa querida juíza, Dra Larissa Tupinampá também desfilou com elegância na passarela juntamente com a empresária Fabiana da CHICROF CITY

O evento contou com uma superestrutura e a presença de diversas pessoas que prestigiaram essa linda. Além de contar com uma linda passarela, muita música, uma bela iluminação e lindas e maravilhosas modelos que arrasaram na passarela.

O desfile teve como uma das organizadoras nossa querida Fabiana da Loja Chicrof City que super entende desse mundo fashion, modelos e ensaios fotográficos. “Tudo foi pensando e desenvolvido com muito amor e carinho para que fosse marcante”, afirmou.“Elas deram um show de charme e elegância, toda mulher é linda, é meiga, é romântica, ela gosta de está bem, ela gosta de se sentir bem por dentro e por fora, toda mulher merece ser tratada com muito carinho, amor e atenção! Somos mulheres e merecemos respeito”, finalizou a empresária Fabiana da CHICROF.

As mulheres que desfilaram ganharam um dia de glamour no espaço de beleza, salão com cabeleireiro (cabeleireiro Doly arrasou nas madeixas), Make Up e tudo que tinham direito no mesmo local onde as ações do evento aconteceram. As Make Up das mulheres que desfilaram foram feitas pela famosa maquiadora Ligia Veras, Luana Campelo, Jô da YES COSMÉTICOS e pelas diretoras independentes da Mary Kay, Iris e Mábia. Os três fotógrafos profissionais registraram todos os detalhes: Garoto da Mídia, Pedras Verdes e Anderson Lima. O mais interessante é que todas as pessoas envolvidas nas ações foram voluntárias.


  Miss Estudantil Limacampense Iasmim Félix





 Miss Lima Campos Byanka Borges



 Empresária Fabiana ao lado da Miss Lima Campos Byanka Borges  e da Miss Estudantil Limacampense Iasmim Félix







ELES BRILHARAM NA PASSARELA:



VEJA O ANTES E DEPOIS DA MULHERES LIMACAMPENSES QUE DESFILARAM:







0 comentários:

Postar um comentário