quarta-feira, 25 de julho de 2018

Venha se deliciar do melhor açaí da cidade - MARIA PITANGA AÇAITERIA em Pedreiras!!

Tem novidade na Maria Pitanga - Todo mundo gosta de ganhar brindes né?! Então a Maria Pitanga trouxe para vocês uma novidade incrível. A cada R$ 1,00 real de açaí você ganha um ponto no Programa FideliZii. Corre e faça seu cadastro! Junte pontos e troque por prêmios!

Já sentiu a sensação de estar experimentando a melhor coisa do mundo? A Maria Pintanga Açaiteria proporciona isso, um açaí puro, cremoso e de sabor único, com frutas selecionadas e uma variedade de cremes (Leite ninho, Cupuaçu, Morango entre outros)

O Maria Pitanga Açaiteria em Pedreiras é uma franquia que chegou chegando e vem conquistando os clientes de toda região com seu amplo espaço físico, bom atendimento, qualidade e inúmeras opções de toppings (Kit Kat, Nutella, Amandita, Laka Oreo, Castanha, etc) no sistema de self-service.




Maria Pitanga dispõe de uma variedade de cremes (Leite ninho, Cupuaçu, Morango entre outros). Ambiente descontraído e agradável, estrutura moderna e especializada em combinações de açaí. Vários acompanhamentos, coberturas e diversas combinações à sua escolha.













O bom no self-service é que você tem a opção de escolher o tamanho e quantidade de açaí, além do que ele quer colocar de adicional. Não tem aquela coisa fixada, de quantidade e preço.

Maria Pitanga Açaiteria, está localizado na Avenida Rio Branco nº 722, no centro de Pedreiras, ao lado das ÓTICAS DINIZ. Aberto todos os dias das 14h a 22h (seg - sexta) e 15h às 23h (feriados e finais de semana)









0 comentários:

Postar um comentário