segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Bafon – Nome de Wi-Fi na Praça do Jardim causa polêmica e escandaliza frequentadores em Pedreiras


No último sábado (25), no período da noite, a Praça do Jardim era o local mais movimentado da cidade de Pedreiras. Os restaurantes, churrascarias, bares, açaiterias, sorveterias, quiosques, em fim, tudo estava lotado. A movimentação era intensa principalmente das caravanas oriundas de várias cidades do Médio Mearim que vieram à Pedreiras participar do lançamento da candidatura a reeleição do deputado estadual de Vinicius Louro, promovido no Global Club.

Após o evento, todos foram confraternizar na Praça do Jardim, apelidada como a “Praça de Alimentação do Médio Mearim”. Os visitantes chegaram alegres para desfrutar de momentos de lazer na famosa praça e degustar pratos excelentes. Um dos restaurantes mais procurados foi do nosso amigo Chefe Beto.

Como de costume, em sintonia com o mundo conectado em que todos vivemos, os visitantes procuraram redes de Wi-Fi para se conecta a internet, manda os selfie para os grupos ou colocar as imagens nos status. #stounapraçadojardim


Logo no começo das comemorações, causou surpresa o nome de determinado Wi-Fi. Gente, é impublicável! Então, printei e tô colocando aqui para todo mundo observar, tirar suas conclusões e não dizer que eu inventei.

Veja



Nas mesas, o nome da rede causou alvoroço. Os jovens sorriram os mais idosos, principalmente as senhoras ficaram escandalizadas.

“Menino, desliga isso”, diziam.

E todos se perguntavam de que casa é essa rede de Wi-Fi ou melhor, quem é o espertinho desbocado que nomeou com pornografia algo público para que milhares de pessoas visualize, quer queira, quer não, esse convite horroroso!

O Wi-Fi ainda está disponível na Praça do Jardim, o que se supõe que o equipamento esteja numa casa ou estabelecimento bem próximo.

Não quero ser antiquada, podemos até levar no lado da brincadeira maliciosa, mas convenhamos, minha amigas, ali tem crianças com celulares, muita gente de idade que acessa internet, uma coisa dessa é muito desnecessário e bem ofensiva.

Será que não é ilegal também?

O certo é que esse Wi-Fi na Praça do Jardim causou polêmica e escandalizou frequentadores.



Quem é o autor dessa aberração, minhas amigas? Será que vem de algum estabelecimento?

Uma singela imagem da Praça do Jardim 

0 comentários:

Postar um comentário