segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Espaço MAJESTIC COSMETIC em Pedreiras conta com os melhores produtos de cosméticos e maquiagens

PROMOÇÃO de segunda  a quarta-feira: Selagem e botox capilar com 30% de desconto (30% OFF) e comprando tinta no Espaço Majestic ganhe a aplicação grátis

A maquiadora e empresária topíssima Ligia Veras preparou o novo espaço da MAJESTIC pensando na comodidade e conforto de suas lindas clientes resolveu escolher um local mais amplo e agradável e ampliar também os serviços oferecidos.

Além da grande variedade de produtos de cosméticos e maquiagens, o novo espaço da MAJESTIC conta com um salão de beleza (com duas cabeleireiras super profissionais), manicure e pedicure e stúdio de maquiagem. A Majestic dispõe também da maquiadora excelentíssima Luana Campelo, que também arrasa nas makes! 


Folhas Profissional indicados para cabelos envelhecidos, quebradiços, fragilizados e danificados é rica em queratina e colágeno vegetal, que reconstroem a estrutura do fio devolvendo maciez, elasticidade, força e vitalidade. 

Trends Profissional indicado para cabelos alisados, coloridos ou descoloridos é uma linha pós-química que repara a textura da fibra frente a agressões externas, melhora as propriedades elásticas e previne o envelhecimento capilar.


























0 comentários:

Postar um comentário