sábado, 1 de setembro de 2018

18 anos de casamento – Vereador Thiago Sá de Lago da Pedra, comemora hoje “Bodas de Turquesa” com sua esposa, blogueira Poliane Sá



Que história de amor! Um casal jovem que comemora 18 anos de amor e união! Parabéns Thiago Sá e Poliane. Não é todo matrimônio que chega a 18 anos de cumplicidade, superando as adversidades do dia a dia.

O relacionamento chegou a maior idade. Nesta etapa do casamento, o casal já passou por muitas turbulências, mas sempre depois da tempestade sai o sol e depois da agitação do mar, vem a calmaria. Ao longo dos anos o casal aprendeu a lidar com esses desafios e isso fortaleceu mais a união.


A estilosa Poliane Sá é formada em Letras (Inglês) e Educação Física. Trabalhou como diretora do Curso de Letras na UEMA - Universidade Estadual do Maranhão em Lago da Pedra e como secretária adjunta do Meio Ambiente. Leciona na Faculdade Waldir Filho e é blogueira.

Thiago Sá é um vereador forte e atuante! Em seus mandatos como vereador está comprovando toda sua competência, pois todos seus projetos são realizados com muita dedicação.  O vereador Thiago Sá sempre está pronto a ouvir o povo, buscando soluções para seus problemas.





Dessa linda união o casal tem dois lindos filhos! Felicidades ao casal!

0 comentários:

Postar um comentário