sábado, 22 de setembro de 2018

Nossas homenagens ao prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier pela passagem do seu aniversário


 

Erlânio Furtado Luna Xavier, prefeito eleito de Igarapé Grande pelo PDT na coligação IGARAPÉ GRANDE DE TODOS. Hoje ele está completando 44 aninhos. É natural de Bodoco – PE, um grande pai de família, casado com a lindíssima e querida Shirlene Xavier. 




O homem é trabalhador, não para. Um empresário e pecuarista de sucesso e tem feito uma bonita administração na cidade de Igarapé Grande. Tem minha admiração!


Como prefeito vem desenvolvendo um belo trabalho voltado para beneficiar diretamente os igarapé-grandenses. Em seu primeiro mandato é possível perceber o crescimento da cidade através das melhorias que atestam a qualidade das políticas públicas em todas as áreas.

O Estilo é com Mayane parabeniza o prefeito Erlânio Xavier por seu aniversário:

“Feliz Aniversário Erlânio, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem”.



 Blogueira Mayane Mendes ao lado do prefeito Erlanio e prefeito Jailson de Lima Campos



0 comentários:

Postar um comentário