quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Absurdo! Alunos com calça jeans são barrados na porta de uma escola particular de Pedreiras



Alunos do Colégio Corrêa de Araújo em Pedreiras, foram impedidos de entrar na unidade hoje pela manhã (11) porque estavam com a calça jeans e não com a calça padrão da farda. O que revoltou uma mãe que enviou mensagem e fotos ao blog!

Revolta

Uma das mães denunciou o caso ao blog: "Hoje era dia dos alunos assistir filme, quando chegaram aqui não puderam entrar, foram barrados porque estavam de calça jeans. Estamos aqui fora no sol quente. Estou revoltada”.

Se a escola quiser se manifestar com alguma nota de esclarecimento, pode nos enviar: (Email: mayane_mn@hotmail.com) ou WhatsApp 99 988374708.




10 comentários:

  1. Não vejo o absurdo, absurdo é uma mãe sabendo nas normas das escolas deixar seu filho ir sem o uniforme completo, absurdo é as regras da escola serem quebradas e a escola virar um zorra, os alunos irem da forma que quiserem, absurdo é fazer apelações com esse tipo de conteúdo, onde no qual seria mais produtivo ir atrás de notícias que fossem vir a contribuir socialmente.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo é saber as regras da escola e os pais mandar alunos sem o uniforme de forma adequado!

    ResponderExcluir
  3. Absurdo, é os pais deixarem seus filhos irem pra escola sem o uniforme completo, sabendo que na escola a regras a serem cumpridas. Absurdo seria os alunos se acostumar a quebrar as regras da escola, e tudo virar uma zorra. Absurdo, é esse tipo de publicação, onde no qual o blog deve está sem conteúdo e usa desses "absurdos" pra chamar atenção.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk boaaa tem que protestar msm

    ResponderExcluir
  5. São normas e normas é para serem cumpridas. MIMIMI sem motivo. Se tivessem voltados se livraram do sol quente e aproveitaria a tarde de estudo

    ResponderExcluir
  6. Por isso que o comportamento de alguns adolescentes de hoje são de total desrespeito, as regras de uma instituição devem ser respeitadas, e o que vemos? País que concordam com as quebra das mesmas.

    ResponderExcluir
  7. Olha a cara de quem está insatisfeito pq não puderam entrar.

    Bando de sem noção

    ResponderExcluir
  8. Normas são para serem compridas, por isso Bolsonarano se candidatou para Prsidente.... uma disciplina militar cairia bem

    ResponderExcluir
  9. Isso não era nem assunto pra ... ALUNO tem que respeitar as regards da escola e pronto...

    ResponderExcluir
  10. Já fui aluna do correia já fui barrada várias vezes e outros alunos . E estou aqui feliz da vida .. normas são normas !

    ResponderExcluir