quarta-feira, 17 de outubro de 2018

O maior show de humor do Brasil - Humorista Hiran Delmar (O Coxinha e Doquinha) se apresentará pela primeira vez na cidade de Pedreiras


Evento será realizado dia 22 de novembro (quinta-feira) no Hotel SANPEDRO em Pedreiras. Coxinha e Doquinha tesourando todo mundo.

 O humorista Hiran Delmar o ‘Coxinha’ vem Pedreiras para apresentar o seu espetáculo dia 22 de novembro no Hotel SANPEDRO. No show, a presença dos famosos personagens Coxinha e Doquinha.

Hiran é cearense de nascimento e paixão. Já se apresentou em quase todos os estados brasileiros com grande sucesso e repercussão. Mora em Fortaleza onde atuou como uma das principais vozes no Programa Nas Garras da Patrulha da TV Diário.



Seus personagens Bebel do Jereissati e Coxinha estão no programa ‘Altarquias do Humor’ apresentado por diversas emissoras de TV e rádio de todo Brasil. Discípulo fiel do humor de Chico Anísio, Hiran Delmar faz shows que toda a família pode assistir, onde o mais importante é propiciar boas gargalhadas à platéia, usando as situações jocosas do Brasil do dia-a-dia, dos ricos personagens que nos cercam.





Local: Hotel SANPEDRO
Horário: 19h00
Dia: Quinta-feira, dia 22 de novembro


0 comentários:

Postar um comentário